Informaçoes de Personagens

Uzumaki Naruto

Uzumaki Naruto
Uzumaki = redemoinho.
Naruto é o nome de uma cidade no japão. Um redemoinho de água natural pode ser vista da cidade de Naruto.


Dotado de uma personalidade extremamente forte, sua vontade é fazer com que todas as pessoas o reconheçam como um ninja. Naruto tem o dom de mudar radicalmente a opinião das pessoas e as fazerem acreditar nele e em si mesmas. Seu sonho é se tornar o Hokage, o ninja mais forte de Konoha, nunca desistindo, sempre persistindo. É um Jinchuuriki, tendo a Kyuubi dentro de seu corpo. Naruto é o principal personagem do anime e também o mais forte, invocando a kyuubi(raposa de nove caudas)em três caudas ou superior, consegue uma força superior a um hokage. Porém, se ele invocar 9 caudas, o selo da raposa se quebra.



Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Uchiha vem de “Uchiwa”. No japonês, “Wa” pode ser pronunciado como Ha ou Wa.
Uchiwa seria um leque de papel, tanto, que é a marca do clã Uchiha, e da roupa de Sasuke.
Sasuke, e outras personagens da série de Naruto tem marcas de suas respectivas famílias. É chamado Kamon. Sasuke provém do nome de um famoso Ninja, Sarutobi Sasuke.
Sarutobi Sasuke é um excelente ninja, entretanto, alguns acreditam que ele nem exista. O nome Sasuke dá a idéia de um ninja que alcançará o “topo”.


 Está no Time 7, treinado por Hatake Kakashi. Seus parceiros de equipe são Uzumaki Naruto e Haruno Sakura. Sasuke tem como principal objetivo de vida se tornar um ninja poderoso para poder matar Uchiha Itachi e vingar seu clã. Por ser membro do clã Uchiha, possui a Sharingan, o que o permitiu aprender e copiar a técnica Chidori, que é uma técnica de alto nível e é o ninjutsu principal de Hatake Kakashi, seu jounin. É frio, distante, sempre evitando se apegar às pessoas com medo de perdê-las depois, continuando sua vida com apenas um objetivo: a vingança. Mesmo assim, encontra em Uzumaki Naruto um rival e um grande amigo. Mas para frente vemos que Sasuke vai para o lado de Orochimaru para ganhar mais poder para ganhar de seu irmão Uchiha Itachi.


Haruno Sakura

Haruno Sakura
Haruno significa primavera. Sakura são flores de cerejeira.
Por isso, seu nome é associado a flores de cerejeira que florescem na primavera. E, como as flores de cerejeira são rosas, seus cabelos e roupas são rosas.


Ela é amorosa com todos, mas se existe algo que a irrita profundamente é o companheiro dela Uzumaki Naruto, apesar desse ódio desaparecer depois. Nutre uma paixão por Uchiha Sasuke, o que não é correspondido. De início ela achava que ser ninja era apenas decorar os livros e que depois tudo seria fácil. Ela aprendeu como a vida de um ninja é dura. Com isso ela amadureceu e decidiu ser mais forte para não ser dependente dos outros.




Hataki Kakashi




Hataki Kakashi
Hataki significa campo de cultivo e Kakashi significa ‘espanta pássaros’ mais conheçido como espantalho. Na capa do mangá na edição n. 3 se vocês repararem vocês verão Naruto lendo u pergaminho e akashi pra variar lendo Icha Icha como espantalho..rsrsrsrs…


É responsável pelo treinamento do Time 7, formado por [Uzumaki Naruto]], Uchiha Sasuke e Haruno Sakura. É possuídor do Sharingan podendo inclusive mais tarde utilizá-lo até em sua forma mais avançada, o Mangekyou sharinga), que foi um presente de um amigo morto em uma luta. Kakashi também ensinou o chidori, uma técnica de sua criação, a Sasuke, acreditando que seria um ótimo aliado na vila. Foi discípulo do lendário Quarto Hokage. Atualmente tem uma personalidade preguiçosa e despreocupada, mas ainda sim é considerado um dos jounins mais poderosos de Konoha. Possui cães ninjas, que obedecem ao que ele diz.




JIRAIYA

  JIRAIYA- significa trovão da juventude.

JIRAIYA, TSUNADE e OROCHIMARU são nomes tirados de uma novela clássica japonesa qe se tem levado á kabuki.



 É um dos sannin lendários, conhecido como o sannin dos sapos, ou Ero-sennin (hermitão pervertido), junto com Orochimaru e Tsunade. Treinou com Sarutobi, o terceiro Hokage. É muito bom em juntar informações, tirando a maioria delas da boca de "mulheres da vida". Fica ofendido se alguém o chama de ninja pervertido, já que ele se considera o super ninja pervertido. Escreve um livro para maiores de idade (que Kakashi quase sempre está lendo), a série Icha Icha.





Iruka

                                                                                                        

Iruka
Iruka é a palavra japonês para “boto/golfinho”. UMINO- “umi” é água…que junto com a preposição “no” seria oceano. O nome completo significaria “golfinho do oceano” basicamente.


Iruka, quando pequeno, teve seus pais mortos na luta contra o bijuu Kiuubi , vivendo sozinho, desde então. Por essa solidão, ele sempre tentava chamar a atenção, às vezes parecendo patético, escondendo assim suas fraquezas, seus medos. Assim ele virou um genin. Seu primeiro amigo foi Touji Mizuki. Mais tarde Iruka conseguiu o posto de  

Uchiha Itachi

Uchiha Itachi –
Itachi significa “fuinha”. Uma superstição japonesa afirma que fuinhas trazem má sorte – por isso, batizar alguém com esse nome supostamente trará mau agouro.
Uchiwa seria um leque de papel, tanto, que é a marca do clã Uchiha, e da roupa de Sasuke.
                                                                                         
Uchiha Itachi é uma personagem da série de anime e mangá Naruto. É uma pessoa fria e distante, que matou seus sentimentos ao assassinar todo seu clã, deixando apenas seu irmão vivo. É poderoso, tendo uma Kekkei Genkai poderosíssima, o Mangekyou Sharingan. Sabe genjutsus e ninjutsus como ninguém. E tudo isso com apenas seus 16-20 anos.



TSUNADE - significa “corda” e era o nome da esposa do herói Jiraya em Jiraiya Goketsu Monogatari, “O Conto do Galante Jiraya”, uma história japonesa. .

JIRAIYA, TSUNADE e OROCHIMARU são nomes tirados de uma novela clássica japonesa qe se tem levado á kabuki.

É uma mulher imprevisível e de carater forte. Ela não leva desaforo para casa. É nervosa, mas compreensiva e tem um bom coração. Mesmo com essa personalidade é tida como a maior ninja que já existiu, tendo um conhecimento medicinal invejável e uma força bruta incrível. Uma dos sannin, junto com Orochimaru e Jiraiya. É conhecida por muitos como "perdedora lendária" e é chamada de "Garota Lesma" (Namekuji Musume), por Akasuna Chiyo, que era uma antiga rival de tempos de guerra, se referindo à sua Kuchiyose (invocação), que invoca lesmas, tendo como principal uma chamada Katsuyu.



LOGO TEREMOS +